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Atendimento Di Vercello Móveis

Telefone: 51 9848-91671
Whatsapp: 51 9848-91671

E-mail: loja@divercellomoveis.com.br

Horário de Funcionamento: Segunda à sexta: 8h30 às 12hs e 13h30 à 18hs

Empresa

1) Quem é a Di Vercello Móveis?

A Di Vercello Móveis é uma empresa especializada na comercialização de móveis, artigos para decoração, utilidades domésticas e têxteis (cama, mesa e banho). Desta forma, não queremos “ser mais um”, ou uma loja que não busca o aprimoramento constante. Para lidar com estes desafios oferecemos uma linha de produtos bem focada, escolhida de forma criteriosa e prezamos pelo bom relacionamento com os nossos clientes.

2) A Di Vercello Móveis possui loja física?

A empresa não possui loja física. Atendemos e vendemos os produtos exclusivamente, por meio da loja virtual. Por isso, investimos constantemente, na nossa plataforma de Ecommerce para proporcionar uma boa e prática experiência de compra para os nossos clientes.

3) Como faço para fazer contato com a Di Vercello Móveis?

Disponibilizamos várias formas de fazer contato conosco dentro do horário de atendimento comercial, tais como:
- Email institucional (loja@divercellomoveis.com.br)
- Formulário eletrônico no site (Fale Conosco)
- Telefone: (51 9848-91671)
- Mensagem instantânea via aplicativo WhatsApp (51 9848-91671)
- Chat Online

Política de Privacidade e Segurança

4) Como comprar na loja virtual da Di Vercello Móveis?

O cliente irá preencher um cadastro no link “Cadastre-aqui”, informando o email para criar a sua conta e escolher uma senha. Depois poderá acessar e navegar tranquilamente na loja virtual escolhendo os produtos de seu interesse.

5) A Di Vercello Móveis investe em mecanismos de segurança no site?

Sem dúvida. Utilizamos a criptografia SSL (Security Socket Layer), que visa proteger e demonstrar que o nosso site é autêntico.

6) Como são tratadas as informações do cadastro?

A Di Vercello Móveis trabalha com profissionalismo na gestão do seu banco de dados, com o intuito de preservar as informações dos nossos clientes, por meio de uma rígida política de privacidade.

7) Como faço para atualizar ou retificar as minhas informações cadastrais?

Pedimos a gentileza de entrar em contato com a Di Vercello Móveis. A atualização ou retificação das informações cadastrais produzirá efeitos somente após o seu efetivo recebimento por parte da DI VERCELLO MÓVEIS, na qual, se compromete a enviar via email a confirmação do recebimento da solicitação do usuário.

8) Posso ter mais de um cadastro?

De acordo com a nossa política de privacidade não é permitido ter mais de um cadastro.

Garantia

9) Na hora da entrega, quais documentos devem acompanhar o produto?

- Nota fiscal;
- Manual de uso e conservação;
- Manual ou Guia de orientação e montagem para os produtos que exigem a mesma;
- Termo de garantia para produtos que possuem.

10) Os produtos da Di Vercello têm garantia?

Sim. Os produtos que vendemos possuem a garantia legal de 90 dias e alguns também possuem a garantia contratual conforme o respectivo termo de garantia.

Trocas e Devoluções

11) Quando efetuar a compra que itens devo prestar atenção para evitar divergências?

- Descrição e ficha técnica do produto;
- Cor do produto;
- Dimensões do produto;
- Preços à vista ou parcelado;
- Quantidade;
- Disponibilidade;
- Valor do frete;
- Prazo de entrega.

12) Como faço para exercer o direito de arrependimento?

Você deve fazer contato com a DI VERCELLO MÓVEIS, por meio dos canais de comunicação disponibilizados pela empresa (Telefone, E-mail, Chat Online, Fale Conosco, ou Aplicativo de Mensagem Instantânea – WhatsApp). Devolver o produto na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, manual de uso e conservação, manual/guia de orientação e montage, todos os acessórios e exercer este direito, no prazo de 7 dias a contar, a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto.

13) Quais situações devo observar no momento da entrega do produto e que podem levar a recusar o recebimento do mesmo?

A DI VERCELLO MÓVEIS orienta os clientes, a observarem as seguintes situações no momento da entrega.
- Se o produto foi avariado no transporte;
- Se tem itens ou acessórios faltantes;
- Se a embalagem está violada;
- Se o produto está em desacordo com o pedido de compra;
- Se falta nota fiscal ou divergência entre a nota fiscal e o produto recebido

14) Aos constatar a ocorrência das situações acima, o que devo fazer?

Contato com a DI VERCELLO MÓVEIS, por meio dos canais de comunicação disponibilizados pela empresa (Telefone, E-mail, Chat Online, Fale Conosco, ou Aplicativo de Mensagem Instantânea – WhatsApp). Devolver o produto na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, manual de uso e conservação, manual/guia de orientação e montagem, todos os acessórios e exercer este direito no prazo de 7 dias corridos a contar a partir do recebimento do produto para solicitação de troca ou a devolução do produto.

15) Ao constatar o produto com vício/defeito o que devo fazer?

Contato com a DI VERCELLO MÓVEIS, por meio dos canais de comunicação disponibilizados pela empresa (Telefone, E-mail, Chat Online, Fale Conosco, ou Aplicativo de Mensagem Instantânea – WhatsApp). Devolver o produto na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, manual de uso e conservação, manual/guia de orientação e montagem, todos os acessórios e exercer este direito no prazo de 90 dias a contar a partir do recebimento do produto para solicitação de troca ou a devolução do produto.

16) Qual é o prazo do fornecedor tem para sanar o problema do produto?

O fornecedor e o fabricante tem 30 dias a partir da reclamação, para sanar o problema do produto.

17) E se o problema não for resolvido dentro do prazo acima?

O consumidor pode exigir, alternativamente e à sua escolha.
- Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condiçõe de uso ou;
- A restituição imediata da quantia paga ou;
- O abatimento proporcional do preço.

18) Em caso de ressarcimento do valor, a Di Vercello Móveis efetua o pagamento para terceiros?

Não. Em casos de reembolso o Di Vercello efetuará somente na conta bancária de titularidade do cadastrado em nossa loja virtual.

Formas de Pagamento

19) Quais as formas de pagamento oferecidas pela Di Vercello Móveis?

Oferecemos aos nossos clientes a forma de pagar à vista via Boleto Bancário (Banco Bradesco), Débito em Conta mediante transferência bancária (Banrisul, Bradesco, Banco do Brasil e Itaú . Também oferecemos a forma de pagar parcelado via Cartão de Crédito nas bandeiras (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Hipercard.

20) Realizei o pagamento do produto da Di Vercello Móveis com cartão de crédito e apareceu na fatura a empresa "MOIP PAGAMENTOS S/A?

Não se preocupe. É a nossa tecnologia de pagamentos contratada e que realiza toda a operação de análise e aprovação do pagamento. Não se esqueça de verificar na fatura também o valor que foi lançado.

21) Existe prazo para aprovação do pagamento?

Sim. A empresa que analisa e aprova os pagamentos precisa de um certo prazo para finalizar a operação. Pagamentos à vista por boleto bancário em até 3 (três) dias úteis, pagamentos à vista por débito em conta mediante transferência bancária em até 1 (um) dia útil. Pagamentos parcelados por cartão de crédito em até 1 (um) dia útil.

Serviço de Entrega

22) Como funciona o serviço de entrega da Di Vercello Móveis ?

O serviço de entrega da Di Vercello Móveis é organizado por linhas de produtos, da seguinte forma:

- Os produtos maiores e mais pesados tais como a linha de móveis e cadeiras, são entregues por transportadora específica e especializada. O serviço de entrega atende os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Em outros estados, A DI VERCELLO MÓVEIS orienta os clientes a entrarem em contato com o atendimento da empresa pelos canais disponibilizados;

- Os produtos menores e mais leves tais como a linha de decoração, utilidades domésticas e têxteis, são entregues pelos CORREIOS. O serviço de entrega possui maior abrangência de Estados. Contudo, a DI VERCELLO MÓVEIS, informa que alguns produtos possuem restrições com os Correios, em razão do mesmo estabelecer limitações de peso e dimensões. O atendimento da DI VERCELLO MÓVEIS está à disposição para esclarecer as dúvidas dos clientes;

23) Como é calculado o frete?

Algumas variáveis são levadas em consideração como o local de entrega, quantidade de itens, dimensões, peso da carga e o valor do pedido.

24) Como é calculado o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega dos produtos leva em consideração a expedição do fornecedor, localização do destino, sendo calculados de acordo com o CEP do cliente e a logística das empresas de transportes que podem sofrer alterações. Também os prazos de entrega dos produtos levam em consideração duas questões: o tempo de expedição do fornecedor mais o tempo de entrega do transportador, gerando o prazo de entrega final/total, que é visualizado pelo consumidor no momento da compra.

25) Quando os produtos serão enviados para os clientes?

Todo o processo de expedição, coleta e entrega inicia somente após a confirmação do pagamento do cliente, realizado pela empresa de tecnologia de pagamentos.

26) Como é realizada a entrega dos produtos?

A empresa de transporte agendará com o cliente o dia e horário para realizar a coleta ou entrega do produto (exceto os Correios que possuem sistemática própria).

27) A Di Vercello Móveis entrega os produtos no sábado, domingo ou feriados?

Infelizmente não. A empresa de transporte realiza as entregas somente de segunda a sexta feira das 09:00 hs às 17:00 hs (exceto os Correios que possuem sistemática própria);

28) Minha residência tem escadas e os produtos precisam ser entregues em andares altos. O que fazer?

A Di Vercello não realiza entregas nessas condições. A transportadora irá agendar com o cliente o dia e horário mais conveniente e a entrega será na porta da residência ou condomínio. A locomoção do produto até o recinto será de inteira responsabilidade do cliente.

29) A Di Vercello Móveis realiza a montagem dos produtos?

Não realizamos a montagem dos produtos. O cliente recebe um guia/manual de montagem especialmente desenvolvido para auxiliar nesta questão. . Salvo em algumas exceções, os produtos podem ser enviados já montados para os clientes. Esta informação é disponibilizada nas especificações técnicas do produto. A opção de montar por conta própria ou de contratar um professional, é de inteira responsabilidade do cliente.

30) No ato da entrega o que devo observar antes de aceitar o recebimento do produto?

A DI VERCELLO MÓVEIS orienta sobre algumas situações que podem ocorrer no ato da entrega, e que precisam ser observadas pelo cliente, levando o mesmo a recursar o recebimento do produto, tais como:

- Produto avariado no transporte;
- Itens ou acessórios faltantes;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido de compra;
- Falta da nota fiscal ou divergência entre a nota fiscal e o produto recebido.